sábado, 9 de abril de 2011

Dizem que homens quando param pra conversar na maioria das vezes só falam sacanagens,besteiras,falam de mulheres entre outra coisinhas mais esse dai eu eu só sabemos falr de uma unica Mulher !!!!

er verdade a mulher que ele ama e que eu amo ♥

vç Minha negha Ingrydy Palloma Tavares Silva ♥ 

nos te amamos e como diria ele : Nunca duvide dos nossos Sentimentos

Meu Melhor Amigho hoje er Voçe meu amigho

Anderson Gouveia :)  OBG POR ME SUPORTAR E MUITO OBG AINDA PELA CONFIANÇA
PS : Fhagner Francisco De Farias ! 

2 comentários:

  1. 'o negoh mais lindo do mundo.

    tanta coisa pra te falar,fico sem jeito de explica,só sei que são sentimentos muito muito verdadeiro.a cada momento que vai se passando vou mim dando conta do quanto es importante em minha vida.e tudo tão lindo sabe'sentimento q não para de crescer;tenho tanto medo de te perder'não mim imagino sem vc meu negoh,ta sendo tudo tão dificil pra mim.É como eu te falei não somos diferente dos outros e merecermos ser feliz SIM,só basta agente querer,e minha vontade não é diferente da sua ,viver momentos maravilhosos a teu lado,DEUS a de ser justo com agente.É com ele q converso todas as noites pra q ele nos der esse prazer de sermos felizes juntos,e que ele venha nos abençoando Hoje AManhã e SEmpri,pq pra eu ser feliz depende muito tbm de vc.não há ninguem nesse mundo q mude meus sentimentos por vc'. Tudo q te falo é verdadeiro. eu xoroo sim'morrendo de suadades de vc'não vejo a hora de te ter novamente e dessa vez p/ valer.QUERO TE FAZER FELIZ,só basta vc mim da a oportunidade. te peço DESCULPA'S por tudo. e quero te dizer q vc mim surpreendeu muito com sua ATITUDE meu negoh juro q não esperar por isso. mais agradeço muito a DEUS viiu.
    ' EU TE AMO muiito muiito
    isso vai passar é só questão de tempo.

    isso é um POUCO q tenho pra falar,mais não é neh o inicio do que SINTO' e inesplicavel,mais é muito gostoso de sentir é tudo tão diferente e UNICO.


    'beijãoo bem gostoso. até maiiis

    ResponderExcluir